quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Olha que delícia de close. A maromba do amiguinho encravadinha na minha xaninha. Nossa que tesão que deu. Uma das posições que mais gosto é de ladinho pois nela, enquanto o cara enfia gostoso, dá pra mamar gostoso o peitinho. Não  há como não ficar em êxtase a ponto de gozar várias vezes, mas como adoro um bom sexo e não gosto de gozar rápido, ainda demoroi bastante!


Agora visto do alto. Eu bem empinadinha pro macho safado atolar mais e mais a vara na minha bucetinha, que a essas alturas já estava em ponto de explodir de tesão.
"Mete vai, painho, mete mais essa rola gostosaaaaa!"


Moooooooooorro de tesão sentindo o peso do macho em cima de mim. Me devorando. Me sinto uma presa de animais famintos, sedentos por sexo. Sexo pra mim tem que envolver carinho e selvageria na medida certa. Mulher adora isso, homens com atitude e pegada, macho frouxo, corra da gente! Hehehe...


Adoro me sentir uma cadelinha no cio. A posição de 4 tem uma vanatagem que é enquanto o macho fode gostoso tocar uma siriricazinha na gente. Fico louca de tesão! Sentir a rola dentro de mim e a mãozinha suave do parceiro me acariciando a xana. Só em pensar, me arrepio toda!

Andrezinho só na punheta me fotografando. Mas é claro, ele teve participação mais que especial, infelizmente não fotografamos ele, mas em breve, virão sequencias só dele pra vocês se fartarem.


Bjus amados e adorados do casal Suiane e André..........

3 comentários:

  1. oi gostei muito do seu blog espero que vc possam mandar pra mim o seu msn ou me add[

    ResponderExcluir
  2. me liga sou de sousa to muito afim, sou casado 91471235

    ResponderExcluir
  3. e gostosa to bantendo uma

    ResponderExcluir