domingo, 13 de março de 2011

A mangueira era outra!

Bem, são exatamente 02:38hs da madruga e eu e Andrezinho acabamos de chegar do motel Bahamas, em Cajazeiras - PB. O quarto que pegou fogo dessa vez foi o 02.

Estava eu em casa, com André, já pronta pra dormir, quando menos esperamos, recebemos uma ligação literalmente inesperada. Um contato que já fazia meses que não teclávamos na net. Ele de João Pessoa, estava a trabalho na cidade, não contou boquinha. Ligou pra mamãezinha aqui ir dar de conta do bebezinho que estava carente e necessitado de um "colinho". 

Não pensamos duas vezes, estávamos desde o primeiro dia de carnaval sem fazer um sexo gostoso a 3, e fomos de imediato ao encontro daquele bombeiro fogoso. Detalhe, quem estava pegando fogo era a gente, mas o bombeiro quem teve que cumprir a missão dele, né?! Apagar o fogo alheio.

E assim o bb o fez... fomos pro motel e lá demos uma foda bemmmm gostosa. Dessa vez Andrezinho não pôde sentir o mastro no cuzinho. Sobrou pra quem?! Pra gata aqui, né?! Mas valeu a pena. Um foda bem dada e ainda por cima com um profissional dos "incêndios" é sempre bem vindo. 

O bb me pegou de jeito, parecia que não via uma xana há séculos. Adoro assim, pois eles metem com mais gosto e mais gás. O pick e a adrenalina vão as alturas. Gemidos e gozadas não faltaram.

Confiram agora o resultado disso!!!!!! Hehehe...


video

Não poupem esforços. GOZEM BASTANTE E GOSTOSO!!!! Pois nós, acabamos de gozar!!! Hehehehe


Bjus carinhosos do casal Suiane e André.............

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sequência de vídeos já postados!

video


video


video


video


video


PROCURA-SE!!!!!!

Recrutas que queiram participar de novas fotos e ajudar a gente com novos vídeos. O pagamento é um sexo delicioso e muito sacana, cheio de brincadeiras gostosas, chupadinhas, metidinhas, serpentinas, brilhantinas, confetes e tudo mais. Hehehe

Se você acha que tem afinidade com o tipo de brincadeira que buscamos, não perca tempo e nos mande recado. A seleção será rigorosa, para isso você tem que ser boooooooom mesmo naquilo que faz! Hehehe.

Resolvemos reunir nessa nova postagem uma sequência de videozinhos já postados para ajudar aos amiguinhos na procura dos mesmos. Esperamos que curtam e gozem beeeem gostoso pensando na gente!


Bjus calorosos do casal Suiane e André...........

domingo, 6 de março de 2011

Abertinha pro macho safado!!!

video

Esse patoense é uma delícia... sem falar que é bonito, cheiroso e gostoso. Meteu muito gostoso comigo e com André. Não desperdiçou um segundinho sequer do pouco tempo que ele tinha. Cada segundo que se passava era um jeito diferente de fuder.

De 4, frango assado, de ladinho, torno e por aí vai! O bb era experiente e criativo. Soube fazer o serviço, como manda o figurino! Hehehe

Gozei cavalgando e rebolando em cima do rolão grande e grosso que ele tem. Tesão a flor da pele!

Espero que curtam o vídeo... ;-)

Bjus suculentos do casal Suiane e André..........

terça-feira, 1 de março de 2011

Nova trama global



ANTES


DURANTE



APÓS

******************

Uma delícia de foda que rolou uns dias atrás com esse patoense delicioso. Fomos pra onde??? Motel Sol Poente dessa vez, localizado na estrada que dá acesso a São João do Rio do Peixe.

Como é de praxe, iniciamos as sequências com fotos dos personagens. Eu e o novo amiguinho. Que diga-se de passagem, tinha uma rola DE-LI-CI-O-SA!!! Cabeção rosado e grande, rola branquinha, grossura gostosa e tamanho maravilhoso. Eu e André, não perdemos tempo, né?! Hehehe. Mamamos horrores... e claro... fomos bastante penetrados.

Como é de costume, muito sexo, carícias, beijos e gozadas fartas o aguardam.

Bjus do casal Suiane e André............