terça-feira, 1 de março de 2011

Nova trama global



ANTES


DURANTE



APÓS

******************

Uma delícia de foda que rolou uns dias atrás com esse patoense delicioso. Fomos pra onde??? Motel Sol Poente dessa vez, localizado na estrada que dá acesso a São João do Rio do Peixe.

Como é de praxe, iniciamos as sequências com fotos dos personagens. Eu e o novo amiguinho. Que diga-se de passagem, tinha uma rola DE-LI-CI-O-SA!!! Cabeção rosado e grande, rola branquinha, grossura gostosa e tamanho maravilhoso. Eu e André, não perdemos tempo, né?! Hehehe. Mamamos horrores... e claro... fomos bastante penetrados.

Como é de costume, muito sexo, carícias, beijos e gozadas fartas o aguardam.

Bjus do casal Suiane e André............

Um comentário:

  1. olá, sou de juazeiro, meu sexlog é www.sexlog.com.br/menagejua, já sou amigo de vcs neste site, trabalho em cajazeiras dois dias por semana, gostaria de conversar com o casal pois me identifiquei muito com o tipo de aventura proposta, mandem um email para menagejua@hotmail.com para que eu possa telefonar para vcs ou deixar o meu telefone para que entrem em contato

    ResponderExcluir