domingo, 13 de março de 2011

A mangueira era outra!

Bem, são exatamente 02:38hs da madruga e eu e Andrezinho acabamos de chegar do motel Bahamas, em Cajazeiras - PB. O quarto que pegou fogo dessa vez foi o 02.

Estava eu em casa, com André, já pronta pra dormir, quando menos esperamos, recebemos uma ligação literalmente inesperada. Um contato que já fazia meses que não teclávamos na net. Ele de João Pessoa, estava a trabalho na cidade, não contou boquinha. Ligou pra mamãezinha aqui ir dar de conta do bebezinho que estava carente e necessitado de um "colinho". 

Não pensamos duas vezes, estávamos desde o primeiro dia de carnaval sem fazer um sexo gostoso a 3, e fomos de imediato ao encontro daquele bombeiro fogoso. Detalhe, quem estava pegando fogo era a gente, mas o bombeiro quem teve que cumprir a missão dele, né?! Apagar o fogo alheio.

E assim o bb o fez... fomos pro motel e lá demos uma foda bemmmm gostosa. Dessa vez Andrezinho não pôde sentir o mastro no cuzinho. Sobrou pra quem?! Pra gata aqui, né?! Mas valeu a pena. Um foda bem dada e ainda por cima com um profissional dos "incêndios" é sempre bem vindo. 

O bb me pegou de jeito, parecia que não via uma xana há séculos. Adoro assim, pois eles metem com mais gosto e mais gás. O pick e a adrenalina vão as alturas. Gemidos e gozadas não faltaram.

Confiram agora o resultado disso!!!!!! Hehehe...



Não poupem esforços. GOZEM BASTANTE E GOSTOSO!!!! Pois nós, acabamos de gozar!!! Hehehehe


Bjus carinhosos do casal Suiane e André.............

9 comentários:

  1. Ta faltando um video do andré levando pica por traz e mamando gosotoso!

    ResponderExcluir
  2. A QUALIDADE DE SEUS VIDEOS SÃO MUITO RUIM.VOU TE DAR DINHEIRO PRA VÇ COMPRAR UMA CÂMERA MELHORZINHA OK KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. mete muito! parabéns ao casal.
    o blog está um tesão

    ResponderExcluir
  4. Quero muito conhecer voces, add meu msn, loucosmel2010@hotmail.com .. Ou mandem um email.

    ResponderExcluir
  5. somos um casal gostariamos de tc com vcs pode nos add? ksal_black@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. saudções. Gostei muito das foto e do perfil de vcs. Podemos tc? Sou negro, 35 anos, 1,90 m, musucloso. meu msn é dom.black.mr@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. desculpa escrevi errado dom.black.mr@gmail.com.
    me add?

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, lindas fotos e videos, tô babando aqui por vcs. Podemos conversar? toni-rec@live.com Aguardo de pau duro

    ResponderExcluir
  9. eita por vc nao e minah vizinha hein rsrsrs adorei os videos espero que vc gostem do meu meu msn e negrao_slz@hotmail.com vmos conversar e marca a fodha

    ResponderExcluir