sábado, 26 de fevereiro de 2011

Atiçando os instintos


Pra deixar os marmanjos com água na boca, resolvi postar uma foto minha bastante elogiada no MSN.

Alguém consegue enxergar minha xaninha que está logo ali, abaixo do vestido?! Pois é, queridos. Provocar é melhor que se oferecer, né?! Sei que vocês devem está se comendo de tesão e se estiverem, mais um objetivo alcançado. ;-)

Estava preparada pra ir dormir, só de camisolinha, sem NADA por baixo, quando meu bb André chegou pra me dar o boa noite de sempre. Pensei logo em tirar uma fotinha meio "ousada"  pra atiçar a curiosidade dos safados. Hehehehe

Espero que curtam! Tá?!?!

Bjus mega carinhosos da Suiane e do André...........

4 comentários:

  1. bela foto,gostaria de ver teu esposo me mamando para depois penetrar vc gostoza!

    ResponderExcluir
  2. Você poderia fazer um vídeo ao estilo Sharon Stone, no filme Instinto Selvagem. Onde a sua personagem cruza e descruza suas pernas de maneira alternada...durante intervalo de uma passada para outra, poderia notar que Catherine (Sharon Stone), estava sem Calcinha.

    Muito provocante, e créditos ao erotismo...

    AH!
    Pensei nisso apreciando esta foto!

    Adoraria o Feedback.

    ResponderExcluir
  3. quero meter em vc bem forte e ouvir vc gemendo bem alto de dor e prazer 19cm imagina a e ainda e grosso 19cm comp.. por 17cm circunferencia mede ai pro c ver rsrsr

    ResponderExcluir
  4. linda pode me add adoraria tc com vcs 2 bja thiagomolik@hotmail.com

    ResponderExcluir