segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O valor das preliminares


Nem precisamos dizer o quão importante são as famosas preliminares. Através do toque, das carícias, das pegadas, lambidinhas e chupadas nos lugares certos dá pra se perceber se o sexo que te aguarda será daqueles que te levarão ao céu ou ao inferno. Se virão boas lembranças ou você terá ódio de lembrá-las futuramente. Hehehehe

É por isso que capricho naquilo que faço. E se faço, tenho que fazer bem feito. Gosto de deixar minha marca registrada pelos terrenos que passo. Me dedico com exclusividade quando estou trafegando por determinados trechos de uma obra, executando com perfeição e sempre me policiando para fazer com que nosso parceiro tenha a melhor e mais gostosa experência de sua vida.


O sexo é isso, né?! Uma troca constante de prazeres. É como diz o ditado: TOMA LÁ, DÁ CÁ! Se o parceiro consegue nos dar prazer, nada mais justo do que fornecermos a ele boas doses de adrenalina na cama.  Liberdade, sedução, prazer, orgasmos tudo faz parte do tempero de nosso sexo.

O prazer recíproco, chupar e ser chupada, é gostoso demais. Sentir o calorzinho da boquinha do parceiro engolindo a xaninha, brincando com ela, é de um tesão fenomenal. Sem falar que adoro mamar gostoso uma rola suculenta, passar a linguinha na cabecinha e ir engolindo ela cm a cm é delicioso demais da conta, gente. Só quem sabe fazer e receber conhece o prazer dessa posição.


Realmente, quem sabe usar a língua e a boca... sabe mesmo! Um bezerrinho mamador é sempre gostoso. "Chupa vai, bb. Engole o peitinho de mainha". Preliminares são tudo na vida de quem pretende fuder! ;-)

E assim finalizamos nossa sequência. Esperamos que tenham curtido. Em breve mais fotos.

Bjussss lambuzadinhos do casal Suiane e André...........

2 comentários:

  1. maravilhosa asua esposa e show muito gostosa um delicia bjos joelmir_62@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola queridos podemos ser amigos adoraria conhece-los meu mns falcao_negro03@hotmail.com

    ResponderExcluir