quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pega fogo, cabaré!


A medida que o clima ía esquentando, consequentemente as nossas brincadeiras também. Depois de um banho de gato que dei e recebi do amiguinho aí, depois que as carnes já estavam começando a amolecer, começamos a brincar do "batom". Alguém já ouviu falar dessa brincadeira, gente?!
Batom é uma brincadeira em que o macho roludo gostoso fica passando só a pontinha da cabecinha na xaninha ou no cuzinho do outro parceiro. deixando ele estupidamente louco pra ser fudido.

Pois bem!

Depois de brincar gostoso, eis que se inicia a preparação para o ato propriamente dito. Nessa hora eu já estava com a baratinha molhada, desejosa de sentir aquele membro pulsante e ereto me arregaçando toda.
Andrezinho como sempre, adorando tirar as fotos. As vezes até indicando em que posições deveríamos tirá-las. Infelizmente nessa foda... Não tive como tirar fotos do André... Mas a sequência dele está vindo! Hehehe


Já devem ter reparado que uma das posições que mais gosto é de 4. Adoro a pegada forte do macho me segurando gostoso e socando tudo dentro da xana. Fico ainda mais vulnerável. Macho com pegada só me faz sentir uma coisa: TESÃOOO!!!!

Tá vendo marmanjos, uma boa dica pra vocês me enlouquecerem na cama. :-)



Pra finalizar esta sequência, fotos com o rabinho bem empinado pro safado comer gostoso e não deixar nenhum centímetro da rolona gostosa de fora.

"Soca tudo, vai, safado... Me fode, vai!!!"

Estou doida pra mais uma!

Bjus estupidamente calientes do casal Suiane e André.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário