quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Literalmente sem limites


O famoso trenzinho tão desejado por homens que, como nós, curtem uma boa sacanagem. Nossa! O prazer que sinto quando estou sendo penetrada por um macho safado, escroto e ele, no mesmo instante, está sendo enrrabado por outro é  fora do comum. A xaninha pisca e fica completamente molhada com toda aquela situação. O macho que come é ao mesmo tempo o macho que dá, e nem por isso deixa de ser Homem com "H". Todos no emaranhado unidos por uma única causa, o PRAZER!

O prazer do sexo "bi" não tem forma, não tem limitações, não tem nome, não tem sexo!


Viver e ser feliz é o nosso lema. Preconceitos pra quê?!?! A expansão do sexo, nas suas mais diversas peculiaridades, é o que torna a sensação de fazer parte de um emaranhado, prazerosa. O cara comendo o cuzinho do outro macho, a mulher chupando ora o saco do ativo, ora do passivo, ora cuzinho de um, ora de outro, brincando com um e com outro, essa sequência só acaba por aumentar a libido e fazer com que o tesão entre em ebulição rapidamente.


Vamos viver e curtir o sexo nas mais diversas situações, afinal de contas, a vida é muito cheia de percalços e conflitos para estarmos nos preocupando com coisas que deveriam ser tão simples. Por machismo, muitos homens acabam por reprimir desejos e vontades, talvez com receio de verdadeiramente se descobrir um bissexual nato ou até mesmo, homo.

Transem sem limites, gente, a nossa passagem aqui na Terra é muito rápida, temos mais é que "gozar" ela. Claro e óbvio, com SEGURANÇA, sempre!!!!!

__________________________________________________

Obs: Pessoal, sei que vocês devem ter sentido muita saudades dos nossos papos e atualizações aqui no blog, mas é que sexta-feira passada (04/02/2011), uma forte chuva atingiu a cidade e muitos trovões e raios acabam atingindo a rede de internet. Mas, graças a Deus, voltamos, tá?! Continuaremos normalmente com nossas atualizações!!! ;-)


Bjus amados e calientes do casal Suiane e André.........

Um comentário:

  1. quero partisipa da festinha gag bag tenho penis de 18cm grosssso eddiballa2.edmundosantos41@hotmail.com

    ResponderExcluir