sábado, 22 de janeiro de 2011

PQ SOMOS FÃS DE UMA BOA SACANAGEM

Um amigo nos perguntou: "Existe coisa melhor do que fazer sexo?". Nós, sem pensar 2 vezes respondemos com todo vigor que NÃO!

E quando o sexo é feito com muito respeito, discrição, liberdade e claro, PRAZER, o ato se torna cada vez melhor.

É pensando nisso que meu namorado e eu resolvemos criar este blog! Buscamos conhecer caras que curta uma putaria saudável e gostosa sem qualquer tipo de envolvimento emocional ou financeiro.

Buscamos homens que curtam o BI MASCULINO e que tenham ATITUDE. Beijos, carícias, preliminares são de fundamental importância.

Morro de tesão quando vejo meu bbzinho sendo fudido por um macho viril e sedento por sexo. A bucetinha não pára de piscar um só segundo, e fico maluca, doida pra ser a próxima a ser fudida. A putaria com a gente rola solta.

Pessoal, não tem coisa melhor!!!!!!! Vivam e sejam felizes, vamos todos curtir com liberdade, discrição, respeito e PRAZER... o resto que se foda!!!!!

Esperamos que curtam bastante o nosso blog. Não poupem esforços e gozem bastante com nossas fotos e vídeos. Afinal, estamos aqui pra fazer a alegria de vocês!!!! hehehe

Aí vai a nossa primeira fotinha. André fotografou a hora exata que gozei na rola do nosso amiguinho. Foi prazer a 100000000... Espero que gostem!!!!



Bjus carinhosos da Suiane e do André.........

4 comentários:

  1. delicia de foto gostosa, adoraria poder ver você cavalgando na minha vara enquanto ele lambia tudo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!! Quero coer os dois...

    ResponderExcluir
  3. adoraria conhecer vcs adoro uma sacanagem meu sonho é ser comida por 2 machos roludos se piderem realizar a minha fantasia sexual me avisem.
    bjos um na sua buceta e uma chupada bem gostosa na rola de andrézinho.

    ResponderExcluir
  4. boquete sem preservativo pode pegar varias doenças, inclusive aids, e se vocês estão fazendo sexo com estranho e a camisinha estoura? e pega uma doença para o resto da vida... Tem q tomar mais cuidado e fazer exames! se cuidem e quem ta lendo tb!

    ResponderExcluir