domingo, 30 de janeiro de 2011

CAPRICHANDO


A posição que mais gosto no sexo, sem sombra de dúvidas, é o coqueirinho, torno, seja lá que nome for. Hehehe. É fazendo ela que consigo controlar meu gozo e gozar a hora que desejar. Sem falar no tesão que dá ver a carinha dos homens mordendo os lábios e revirando os olhos de prazer. Sentar e rebolar gostoso em cima de uma jeba, não tem preço, muuuuuuuito gostoso!

De 4 também é uma delícia e quando o cara que está comendo gostoso inventa de fazer umas estrepolias aí que o tesão sobe. Chega desse lance de papai e mamãe apenas, mulher gosta de homem safado e que saiba deixar ela molhada. Ser criativo na hora da penetração é essencial para uma  boa e saudável foda. Homem frouxo na cama e sem criatividade, nota 0.


Agora foi a vez de um belo frango assado, ou melhor franguinha assada. =)  E olha que o safado me deixou mesmo assada, me fudeu tanto que saí com as pernas bambinhas e a xaninha meio ardida. Perguntem se valeu a pena. Eu diria que MUUUUUUUITO! Esse cara fode demais. Deu de conta de mim e de Andrezinho bem, viu?! Meteu gostoso de tudo que era jeito.





Nessa posição ele me pegou de jeito e cravou tudo. Andrezinho só fotografando, não deixou que escapasse um só flash! Estava adorando me ver sendo fudida por outro macho. O tesão dele não existe de grande nessas horas. Sentir a pressão de umas estocadas vindo de um macho que sabe fuder, é muito gostoso, gente. 

A postagem de hoje encerramos por aqui, ainda tem mais fotos dessa sequência, não deixem de conferir. ;-)

Bjus adorados do casal Suiane e André..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário