quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ENQUETE: Mulher Cadelinha... Mulher Amazona. O que você prefere?

video

OU

video


Alguns de vocês devem estar se perguntando o por quê do título desta postagem ser Mulher Amazona... Mulher Cadelinha. Se realmente estiverem com essa ( ??? ) na cabeça, então conseguimos atingir o nosso objetivo. 

Daremos um doce, ou melhor, uma foda a quem der a resposta mais criativa a nossa enquete!!! Esperamos contar com a participação e comentário de vossos deliciáveis espectadores. Deixem de lado, alguns segundos, a cabeça de baixo e botem pra funcionar a de cima.  ;-)

Pra deixar vocês na "mão", literalmente", aí vão os 2 videozinhos juntinhos da sequência das fotos da fodinha que postamos abaixo. Esperamos que curtam bastante e botem muito leitinho pra fora com eles. NÃO SE POUPEM. hahaha

Infelizmente não tirei fotos nem filmei o André participando. Mas, ainda virão muitas fotos dele como também vídeos, viu? Nem se preocupem!!!

Gente, quero vê o comentário de vocês nas postagens, tá?! Não tem graça escrever e não saber as suas opiniões. Deixem mensagens bem safadinhas pra gente pois A-DO-RA-MOS....... hehehe

Vivam intensamente cada detalhezinho da vida e sejam FELIZES, é claro, com muita SEGURANÇA!!!

 SEMPRE, tá?!?!  ;-D


Bjus escandalosos do casal Suiane e André........

7 comentários:

  1. Pq vc fica de quatro como uma cadela e cavalga melhor que uma amazona

    ResponderExcluir
  2. Mulher nasceu para ser amada, independente do estilo. Não vou contrariar esse 'axioma' da vida. Sendo assim, não vou me limitar a escolher uma das duas. Escolherei as duas, e vou além, adicionando a mulher frango assado, mulher castelinho, mulher papai-mamãe, mulher espanhola, mulher 69....

    ResponderExcluir
  3. Mulher cadelinha é mais gostoso, pois desta forma poderiamos ficar grudados em 3 com o macho tbm sendo enrabado.

    ResponderExcluir
  4. mulher cadelinha é maravilhoso, amazona tmbem, mas o que importa é o tesão e prazer como fazem, e isso da pra ver que tens de sobra. Parabéns pro casal, tu és muito gostosa, ah! claro que vou gozar aqui desse lado, rs rs bjos de tesão

    ResponderExcluir
  5. Gostria de confirmar que é meu o comentário acima, e que ja gozei...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. vc de amazna eh uma delia , cavalgando nesse rabao gostoso todo abetinh. de cadelinha nem maravilhosa como se tivesse no cio e o pau rigido rescendo a a cada estocada.delicia.derramei muito leitinho pra vc linda beijaoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Prefiro a mulher cadelinha!
    gatomaracaja

    ResponderExcluir