terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Unidos pelo PRAZER!!!


Só quem participa de uma aventura dessas que sabe o prazer que é ser chupada e ver um macho chupando outro ao mesmo tempo! Quando receios e preconceitos são deixados de lado é aí que surge a liberdade e a vontade de curtir sem limites. O tesão aflora, as carnes tremem, os gemidos ecoam pelas paredes e todos acabam se tornando parte de um emaranhado de "aranhas" e círculo de "cobras".

É ai que reside o prazer de ser bissexual. Ninguém é de ninguém e todo mundo é meu! O prazer sem limites, o respeito dos participantes uns pelos outros, a alegria de saber que todos naquele momento estão unidos por um único objetivo: o de ser FELIZ e GOZAR!

Viva a LIBERDADE SEM PRECONCEITOS!!!

Bjus estarrecedores do casal Suiane e André........

2 comentários:

  1. gustavo do sexlog/ghope25 de janeiro de 2011 às 21:02

    que delícia de blog!!!quero colocar minhas fotos junto com vcs nele também.quero me delíciar nessa bucetinha tesuda e nesse rabinho gostoso.espero poder vê-los em breve.beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi add meu msn, quero conhecer voces, loucosmel2010@hotmail.com , qualquer coisa me manda o numero de voces por email.

    ResponderExcluir