sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vai uma boquinha aí ?!


Eu, Suiane, considero a boca o cartão postal de qualquer pessoa. O sorriso envolvente, os dentes branquinhos, o hálito refrescante acabam por refletir a maneira como a pessoa cuida do próprio corpo. E é isso que me fascina!

Não temos dúvidas que as melhores e mais gostosas preliminares SÃO e DEVEM ser feitas com a boca. A iniciar pelo beijo, que quando bem dado, torna-se o ponta-pé inicial para a efervescência hormonal e  o apetite sexual, seja de homens ou mulheres.

É assim que gostamos de começar nossas aventuras, com tais estímulos, de lábios, de línguas, de mãos quentes e corpos suados, é que vamos nos soltando pouco a pouco, nos deliciando e fazendo-nos deliciar pelos que participam desse nosso emaranhado. Os prazeres, a princípio,  começam a aflorar no entrelaçar de nossas línguas e no tocar de nossos corpos. Eis que nossas estruturas humanas começam a liberar fluidos, sentindo a necessidade de sentir o outro "adentrando" a gente.

A evolução do sexo é algo fenomenal!!! O ato tem início com beijos e toques, carícias e lambidinhas, e vai se tornando cada vez melhor e mais prazeroso. É assim que gostamos de "preparar" os nossos parceiros,  deixando-os loucamente excitados e ansiosos para nos penetrar fundo.


Primeiro na cabecinha! Homens adoram sentir a pontinha de nossas línguas fazendo trajetos circulares ao redor delas. Sentimos a rola latejando quando fazemos isso. Sem falar nos ovinhos que jamais podem ser deixados de fora. Brincar com eles quando estamos chupando torna-se um estímulo a mais.





Agora enfiando tuuuuuudo! Quando a rola não é muito grande, ainda consigo fazer um garganta profunda gostoso. Se for grande demais, deixo o serviço com André, que sem babar muito o saco dele, chupa uma rola como ninguém. Por falar no meu bb, puxei ele pra chuparmos juntinhos e tiramos essa fotinha pra vocês




Reparem na boquinha safada e gulosa que tem o meu bb. Hehehe Adoramos chupar e ao mesmo tempo disputar uma rola gostosa lado a lado um do outro. Segundo os caras que são chupados, a sensação de ter duas boquinhas de sexos diferentes juntas é SENSACIONAL. Alguém aí deseja provar?!?!




E assim, finalizamos a postagem de hoje! Com muitas bocas, línguas e rola pra vocês!

Gostaram?!?! Então nos enviem comentários, tá?  ;-)

CAMISINHA SEMPRE!!!

Bjus, bjus, bjus... do casal Suiane e André........

3 comentários:

  1. delicia ver uma loira chupando junto com o corninho . corno que é corn ajuda a esposa fazer o macho gozar
    parabens ao casal
    abraços disposto36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fantasticos ... nao vejo a hora de ser chupado por vcs...senti prazer mutuo...kd vez que venhu aki nesse blog, tenhu que tocar uma p vcs!..


    TEsao a mil....beijos ao casal..

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de usar a boca...

    Como é gostoso Beijar, degustar de uma boquinha saborosa, principalmente se ela aparenta ser bem cuidada.

    Adoro chupar, sentir o gosto de uma bela buceta sedente de sexo.

    O gosto por sexo ficou preso em minha boca, nesse momento.

    ResponderExcluir