segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O desenrolar da trama...


O desenvolvimento da trama, como já disse anteriormente foi esse... 

Começamos com um oral deliciosamente gostoso, com direito a mordidinhas e lambidelas na cabecinha e nos ovinhos, passando por um garganta profunda esmagador, cujo o autor foi o André, sem querer puxar o saco do meu bb, ele tem uma boquinha e uma linguinha, nooooossa! só provando pra saber. Quem provou, aprovou! ;-]

Ainda não consegui ter a proeza de enfiar o pau todinho em minha boca, mas devagarinho,um dia, eu também chego lá! hehehehe


Depois de ter deixado o pauzão gostoso do amigo em ponto de bala, chegou a vez do safado me comer gostoso.

Deitamos o safado na cama, demos outra chupadinha, deixamos o pauzão dele babadinho, e puff! Caí em cima do gostoso sem pena! Naquele momento só pensava em uma coisa: PRAZER PRAZER PRAZER!

Cavalguei gostoso em cima daquele rolão. Que delícia de rola! eu pensava. Não quero sair daqui de cima mais nunca. Por vezes controlei o meu gozo pra não gozar, pois queria dar a primeira bem demorada e bem dada. No vídeo que postei abaixo, o dessa foda, dá pra notar claramente que pedi pra parar quando estava galopando no "cavalo", aquela foi uma das vezes que segurei o gozo, pois o T-ZÃO era grande demais!!!!


Depois de ter dado aquela cavalgada gostosa, o safado me pediu baixinho, sussurando em meu ouvidinho: "fica de 4 que quero comer seu cuzinho, safada". 

Perguntem se eu  resisti! Nuuuunca. A xaninha piscou na hora. Cuidei logo em ficar de 4 e empinar meu rabão pra ele. André não perdeu tempo. Deu aquela mamada na rolona do amiguinho, abriu meu cuzinho, mirou no buraquinho e pimba!,o safado meteu muito gostoso... Fudia um cu como ninguém.

Meu bbzinho ouvindo todo aquele meu gemido, meus gritos de prazer levando madeira no rabinho, também ficou bastante excitado, quis levar rola também. Como eu adoro ver um macho safado comendo outro, não quis saber nem de conversa.


Foi aí que disse a André: "Agora é sua vez de levar vara no cuzinho, fica de 4 e empina esse teu rabão que lá vai rola". André, como bom marido que é, me obedeceu. Ficou de 4 e empinou o rabo pra levar rola também.

Gente! A sensação de ver um macho sendo fudido por outro é maravilhosa. O tesão vai a 1000, 1000 não, 10000000, hehehe, eu diria que é a mesma sensação que um homem tem quando vê duas mulheres se pegando, dá logo vontade de participar da foda, de interagir, de falar putaria, de ser puta e fazer os outros de puta, de GOZAR!

Eu não poderia ficar de fora jamais. Adoro ser chupada enquanto o Andrezinho leva maromba no cuzinho. Fiquei de pé na frente do cara por cima do André, e cravei a cara dele na minha xotinha, que já estava toda molhada.

O safado metia no André gostoso e eu era chupada ao mesmo tempo. Os três sentindo prazer mutuamente. A situação só carecia de uma coisa: de leitinho! Gozei gostoso na boquinha do amiguinho com aquela linguinha de seda que ele tinha, o safado não se conteve, tirou rapido a rola do cuzinho do André, mandou que nos ajoelhássemos e obedecemos, claro!

Em seguida veio uma deliciosa chuva de esperma em nossos rostos. Uiiiii. Andrezinho não segurou e mandou mais leitinho pra fora.

Quanto leiteeeeeeeee, nossa!

Eis que foi assim o fim da primeira rodada de leitinho! Ainda demos mais duas nesse dia. Só que André não quis mais saber de tirar fotos. Só queria era gozar. hehehe Não tiro a razão dele. kkkkk
 

Esperamos que tenham curtido. Mais historinhas em breve!

Lembrem-se: CAMISINHA SEMPRE!!!!

Obs: Pessoal, desculpa a qualidade das fotos e vídeos, é que são tiradas de celular e não tem a mesma qualidade que uma digital e infelizmente roubaram a nossa! Mas aceitamos doações, viu??? hehehe

Bjus mais que carinhosos do casal Suiane e André.......

5 comentários:

  1. uma bela trama com varias e gostosas gosadas, assi de 4 é uma delicia.......

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de mulher viu, pqp .. pena que vocês não são de sp ..

    ResponderExcluir
  3. É realmente um sortudo esse homem, pois se eu estive-se mais perto, com certeza faria tudo para ter o casal, beijos.

    ResponderExcluir
  4. to louco pra ver você devorando meu cacete todo e depois ficar de quatro me implorando pra entrar na sua buceta.

    ResponderExcluir
  5. Adoraria conhecer o casal e comer as duas bundinhas dando leitinho para os dois no final.

    ResponderExcluir