sábado, 29 de janeiro de 2011

PAPO SÉRIO


Se algum "falso moralista" já tiver dado uma espiadinha nesse blog, com certeza deve está me achando uma puta e o meu companheiro um viado safado. Se viver a vida e curtir o que ela mais tem de gostoso pode ser chamado de putaria e safadeza,então, adoro ser puta e o meu bb, viado safado. Hehehe...

Nós classificamos como duas, as espécies de pessoas que "frequentam" o meio "BI": as primeiras, são as que por convicção e nascença, sempre tiveram desejos pelos "dois sexos", curtem naturalmente ter relações sexuais somente com um deles e se aceitam como tal; já a segunda espécie, por sua vez mais complicada e diríamos que preconceituosa, são as que adentram este meio por "conveniência", sendo a maioria dos casos, homens até então héteros que se submetem a "comer o homem em sacrifício da mulher".

Pois bem, deliciáveis leitores, por vezes já fomos abordados em nosso MSN com propostas que em nada cabiam naquilo que procurávamos. O nosso perfil no site SEXLOG, elaeele_bi, deixa claro que buscamos homens que curtam menage em que haja efetivamente o bi masculino, ou seja, a interação deverá ser feita por todos os participantes do que denominamos "emaranhado", tanto relação homem-mulher como binômio homem-homem, e assim, poder se formar o triângulo homem-mulher-homem ou mulher-homem-mulher, elementos basilares de uma relação bissexual.

Porém, mesmo estando explícito em nossa página pessoal no site citado, a falta de leitura do povo brasileiro acaba por nos fazer ter algumas vezes, estresses desnecessários. Teclamos um bom tempo, perguntamos se a pessoa leu direitinho o nosso blog, se ela realmente sabe o que buscamos, ela sem pensar duas vezes responde convictamente que sim, que leu nosso perfil e se adequa ao mesmo. É então, que quando menos esperamos, a pessoa começa a pedir pra ver a Su se exibindo na cam, obviamente, com intenções mais "quentes", quando afirmamos que nossa cam está com defeito, a pessoa diz que não curte homem, e sim, somente mulher.

Pessoal, não vamos perder termpo e fazer com que outras pessoas também percam. Fazer os outros de besta não é nada legal. Saibamos por em prática os ensinamentos de Confúcio: "Não faça aos outros o que não queres que façam a ti".

É impressionante como a opção sexual das pessoas causam entre elas mesmas um desagrado tão ojérico, talvez, por que aquela forma de se relacionar sexualmente com outras pessoas, fuja dos padrões estabelecidos há milênios por "livros sagrados". É claro que a perpetuação da espécie deve ser garantida para a "sobreviência" da própria raça humana, em contrapartida, as relações de "boa convivência" só serão realmente captadas pelo meio social quando finalmente, o machismo e a hipocresia forem estirpados da sociedade e derem lugar ao respeito e a tolerância.

E não dizemos isso somente nas questões de opções sexuais não. Abrangemos os diversos preconceitos que existem na socidade como um todo: seja de cor, de raça, de religião, de sexo, etc etc etc.

É triste e lamentável esta constatação, mas por princípios e morais que a sociedade considera  como "fundamentais" o Ser Humano acaba se tornando preconceituoso com ele mesmo, escravo de "normas" que o enclausuram e o impedem de exercer a sua autonomia como pessoa, ser detentor de anseios e desejos sexuais.

 Em meio a tantas guerras, fome, miséria, prostituição infantil, desastres naturais, o que menos se deveria pensar e problematizar era o que o outra pessoa faz da vida sexual dela, desde que, claro, não acabe por ferir direitos alheios e cometa-se crimes, como no caso de pedofilia ou estupro de vulnerável, juridicamente falando.

 E é assim que finalizamos a nossa postagem de hoje, pregando o respeito, a amizade, a tolerância, e o mais importante, O AMOR AO PRÓXIMO SEJA ELE QUEM FOR!

Bjs com carinho do casal Suiane e André..........

3 comentários:

  1. Lindas palavras. Um verdadeiro manifesto pela liberdade sexual que, de tão reprimida, principalmente por meio de preceitos de ordem religiosa, gera diversas doenças sociais que conhecemos bem.

    ResponderExcluir
  2. Curti o texto, coeso e com conteúdo. Vocês definiram em palavras a realidade do mundo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. poxa tenhoesta fantasia mas a sossiedade e muito ipocrita pra aceita pois fica dificio de realiza

    eu quero ser passivo e ativo pro casal..


    me add misteriosocomvc@hotmail.com

    Campos RJ 29/03/12

    ResponderExcluir