quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Apresentando um novo personagem...


Está mais do que claro que termos saído com esse novo amiguinho aí da foto acima me fez bastante feliz, né?  Basta reparar no tamanho do meu sorriso. Sempre tive maior tara de sair com ele, daí certo dia, eu e André tivemos a sorte de encontrá-lo num barzinho aqui da cidade. Digo sorte porque, mesmo a cidade sendo pequena, talvez este Ser Humano não tenha tanto costume de sair de casa.

Pois bem! Aproveitamos a deixa e o chamamos para tomar uma cervejinha em nossa mesa. Ele meio que relutou, pois já estava acompanhado de uns amigos, mas acabou cedendo. Em meio a umas boas "gelas" e rodeados por tira-gostos, começamos a puxar um assunto que rola em todo círculo de amizades: SEXO.

O amigo ficou um pouco desnorteado em tratar o assunto com um casal, talvez com receios de alguma represália do André, mas depois de umas e outras foi se abrindo aos poucos. Mal sabia ele que André possuía nele a mesma tara que eu. Hehehe...

Depois de uma longa conversa, o amigo, que o chamaremos carinhosamente de Paulo, dirigiu-se ao "toilette" masculino e André o seguiu. Em seguida, chegaram os dois de uma vez. André então falou: "Tudo certo já, Su, vamos?!" Eu já sabendo do que se tratava, não pensei duas vezes (no banheiro, André aproveitou e fez um convite a Paulo, o qual o denominou de convite IRRECUSÁVEl. kkkkkk).

Pegamos nosso carro e debandamos pro nosso ninho de prazeres. Assim que chegamos lá, tomamos um delicioso banho, André aproveitou e tirou essa foto do bb!



Mas antes, tirou dela ainda durinha. Não era muito grande o produto, mas fez um bom estrago na gente! hehe


E foi assim que começamos a brincadeira! Próxima postagem... colocaremos as fotos do coito em si. ;-)



Essas fotos foram tiradas pelo  André, no motel Bahamas, em Cajazeiras - PB.

O novo amiguinho se chama "Paulo", tem 24 aninhos, solteiro, trabalha e adora uma sacanagem nas horas vagas.

Estamos doidos por um repeteco!!!! viu?!?!

Lembrem-se sempre dela:



Kisses calientes do casal Su e André.........

2 comentários:

  1. ótimo Blog!!

    parabens aos casal andre e sú, pelos prazeres que a vida lhe oferencem, estou adorando ler e poder imaginar as cenas... esperando o dia em que possa acontecer comigo, bjo bem gostoso nos dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Apreciar o blog de vocês me faz relembrar de um Livro que eu li.

    Onde a protagonista não tinha pudores, quando o assunto era Sexo.

    Me sinto tão limitado, lendo as aventuras praticadas por vocês!

    Respeito o André, ele cosegue sentir prazer de várias formas...

    A Suiane é muito talentosa, a criatividade dela me impresiona, digo isso porque até agora me sentir interagindo com as narrações e declarações que ela fez até este POST.

    *Detalhe: Estou Lendo o Blog desde o ìnicio, para se deliciar com os fatos em uma ordem cronologica.

    Parabens pela atitude do casal!

    Estou adorando o Blog.

    ResponderExcluir