quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quem não deve, NÃO TEME!

Pessoal, é lamentável como a INVEJA humana faz as pessoas tomarem atitudes tão "negras". O fato de nosso blog está sendo muito visitado acaba por mexer com os sentimentos daqueles que muitas vezes TENTAM mas NÃO CONSEGUEM APARECER.

Daí o que elas fazem? Entram nos blogs alheios e acabam deixando comentários sem pé nem cabeça, talvez para AMEDRONTAR a gente e nossos seguidores. Que são FIÉIS!!!!!!

Aproveitando-se de ANONIMATO, pois geralmente essas pessoas são cretinas e frouxas, acabam denegrindo a imagem daqueles que só querem dividir um pouco de nossas aventuras com vocês.

Só pra deixar bem CLARO como a luz do dia. Somos e fazemos exames de HIV constantemente. Sempre fudemos com camisinha, com todos que saímos e buscamos um sexo além de MUITO GOSTOSO, também SEGURO, para todas as partes.

Andam deixando comentários que temos HIV em nosso blog, mas não liguem para esse blefe, não passa de coisas de pessoas INVEJOSAS que querem aparecer a todo custo, às custas ALHEIAS.

Não iremos apagar nenhum desses comentários, pois como o próprio título de nossa postagem diz: QUEM NADA DEVE, NADA TEME!!!!!!!!!

Iremos deixá-los todos que é pro pessoal vê o tanto que estamos INCOMODANDO!!!!!! kkkkkkkkkkkk



Bjus muito carinhosos do casal Suiane e André.............

13 comentários:

  1. Não desanimem
    Vcs são demais, lindos limpos e corajosos...
    além disso demonstram maior tesão...
    vcs curtem e fazem curtir...
    nossa como gosto de vos visitar
    não parem e venham ai vossos vídeos gostosos

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, quem reclama nao deveria estar vendo, se ve sente e inveja de morrer de tesao e nao ter coragem de assumir o que sente.
    Divulguem novos videos, quando for ao nordeste nao deixo de passar pela cidade de voces!!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU TENTANDO POSTAR E NÃO CONSIGO.

    ResponderExcluir
  4. vcs realmente sabem aproveitar o lado bom do sexo. suiane te acho muito gostosa, queria poder ter uma noite de prazer com td de direito e te foder inteira. moro em patos, não muito longe. tenho 24 anos, 1.70m, 73 kg. Tenho sexlog. msn: srdiscretopb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. fazemos exames de HIV constantemente. Sempre fudemos com camisinha, com todos que saímos e buscamos um sexo além de MUITO GOSTOSO, também SEGURO, para todas as partes.
    não foi o que aconteceu com meu colega.
    a mulher dele descobriu e sabe como?
    DST, doença sexualmente transmissivel que adquiriu com vc's. vão se tratar doentes.
    desafio a vc's postarem o teste de HIV q tanto falam.
    alem de tudo ainda fazem chatagem pra nao divulgar o video pra familia dos caras.
    que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  6. Trepa sem camisinha quem quer. Na hora de fuder, todo mundo quer sem camisinha. Agora na hora de assumir as consequências dos próprios atos vêm com essa onda! Coitadinhos... doentes sao vcs que se fazem de vítimas e fodem com todo mundo por aí e saem a acusando o último trouxa que fudeu. Querem achar um pai pra doença de vcs... Deixa o povo em paz!

    ResponderExcluir
  7. Estou esperando a atualização do blog, sempre entro no sexlog e la esta sempre atualizado, vcs disseram que quando chegassem a 15 comentários por video sempre postariam um novo video, estou esperando hein. e a proposito não deem ouvidos a esses comentarios maldosos, isso e pura inveja.

    ResponderExcluir
  8. VCS DEVERIAM LER ESTA MERDA DE POSTAGEM TODOS OS DIAS COLOQUEM EM FRENTE AO ESPELHO E LEIAM TODOS OS DIAS PQ NIGUÉM MELHOR DO QUE VCS PARA CURAREM ESTA INVEJA QUE VCS TEM DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  9. VCS DOIS NÃO PASSAM DE DOIS FRUSTRADOS E QUEREM DAR UM AR DE QUE SÃO IMPORTANTES NO MEIO LIBERAL, INCLUSIVE CRIANDO ESTA BOSTA DE BLOG. CRESÇAM E APAREÇAM PQ NO MOMENTO VCS NÃO PASSAM DE UMA DUPLINHA BEM MEDÍOCRE DE PALHAÇOS TENTANDO APARECER.

    ResponderExcluir
  10. VOCÊS ESTÃO COM AIDS SIM! TODO MUNDO EM CAJAZEIRAS SABE DA GORDA FEDORENTA E DA BICHINHA BICHENTA. POR ISSO VOCÊS PARTIRAM PRA ESSE NEGÓCIO DE SEXLOG POR QUE AÍ EM CAJAZEIRAS NINGUÉM MAIS QUER SABER DE VOCÊS, TODO MUNDO TEM MEDO E PASSAM A METROS DE DISTÂNCIA PRA NÃO SEREM CONTAMINADOS. O DESTINO DE VOCÊS DOIS É UM LEITO DE UTI, BEM JUNTINHOS COMO DUAS CAVEIRAS.

    ResponderExcluir
  11. NÃO DEEM ATENÇÃO A COMENTARIOS IDIOTAS, SEJAM FELIZES TRANSEM BASTANTE COM QUANTOS E QUEM QUIZEREM. QUE SE FODAM ESSES INVEJOSOS QUE NÃO COMEM NINGUEM E SE ACABAM NA PUNHETA.
    GOSTARIA MUITO DE CONHECÊ-LOS. SOU DE JOAO PESSOA CASADO E DISCRETO. TENNHO A MAIOR FANTASIA EM FUDER COM UM CASAL. QUERO METER GOSTOSO NOS DOIS. MEU E-MAIL: luciano.titanio27@hotmail.com grande abraço ao casal

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao casal! Seus vídeos são tudo de bom ,vcs são o máximo . Sou casado e minha mulher é muito careta, não curte nada disso .A 3 deve ser tudo e bommmmmmm....Vcs estão de parabéns . tchaka1@bol.com.br

    ResponderExcluir