segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Embalos do Domingo a Noite

video


Esse domingo (14/08/2011) foi bem interessante! Conhecemos um rapaz de Minas Gerais que estava a trabalho na cidade. Tomamos uma geladinha e logo vimos que alí poderia rolar algo bem mais gostoso!

Pra não perder tempo, combinamos logo de ir ao motel. Pra que perder tempo, né? Chegando lá, a putaria rolou natural e deliciosamente. Depois de muitos beijos e sarros, resolvemos cair de boca no pauzão do gostoso.

Enquanto eu chupava aquele cacetão grande e gostoso, Andrezinho tomava de conta dos ovinhos e do cuzinho dele. Fizemos um trabalho de mestre, o bb por vezes pedia pra pararmos se não ele gozava antes do tempo.

Quando finalmente chegou a hora de meter gostoso, Andrezinho não quis encarar a rola gigante que aquele macho tinha. Como morro de tesão em ver um macho gostoso comendo uma putinha masculina safada, qual foi a sulução? Ligamos pro safado de "oputocz" (www.sexlog.com.br/oputocz), ele não contou boquinha e foi ao nosso encontro.

Chegando lá, olha no que deu. O safado tomou lindo no rabo. Eu e André ficamos admirados vendo aquele macho fuder o cuzinho do puto. O tesão estava a flor da pele.

Mas não pensem que ele gozou nessa metida. O safado quis deixar pra dar o leitinho a mim, a puta feminina. Eu, claro, dei de conta gostoso daquele macho foguento.

Realmente, é como dizem, os mineiro são bem dotados. O safado me fudeu tanto, que fiquei de xana ardida. Mas quem liga? O que importa é que dei e gozei, e beeeeem gostoso! Hehe =)

Mas essas são cenas que vocês verão na próxima postagem. Esperamos que curtam gostoso o videozinho!!!!!!



Ah, e não esqueçam de COMENTAR!!!!!!!!!!




Bjus calientes e molhados do casal Suiane e André.............

29 comentários:

  1. Adorei o video, pense na vontade de ir a cajazeiras pra poder participar dessa metida gostosa com vcs, mas esta perto de fazer uma visita a vcs. beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vídeos...quero beijar, chupar e comer muito os dois. Entrem em contato:
    marcelo5432@live.com

    ResponderExcluir
  3. video simplesmente maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  4. delicia os videos de vcs pena morarmos tao distantes...fariamos loucuras aguia74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adorei vcs,mas tenho uma duvida.tenho um pau pequeno(12cm),rola uma transa assim mesmo ou vcs só querem bem dotados. bjos.

    ResponderExcluir
  6. Continue sempre postando, sou fiel ao blog de vcs, delicia ver o puto levando vara e vcs so olhando a sacanagem.

    ResponderExcluir
  7. sempre bato punheta vendo esse blog.continuem postando.

    ResponderExcluir
  8. já é a 3ª gozada na punheta q dou hj por causa d vcs.
    a 1ª bati com um dedo no cu;a 2ª com os5 dedos no cu e a última com um pau de borracha de 25 cm bem grossso.
    q delíciaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. olá...sou de campinas... podemos trocar uma idéia?

    ResponderExcluir
  10. olha... vou virar um seguidor ATIVO rs de vcs viu!!! to adorando conhecer o blog de vocês!!!
    BEijossss

    ResponderExcluir
  11. virei fã de vocês!
    assisti TODOS os videos... vi TODAS as fotos...
    li quase tudo que vcs escreveram!
    me add no msn: engenheiro_sampa@hotmail.com
    1000000000000000 de beijos
    (QUERO VOCÊS DOIS!!)

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltaram a ativa, atualizem aqui tb...

    ResponderExcluir
  13. Difícil um blog me deixar de pau tao duro que nem fiquei agora

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Na próxima eu passo o número do processo seus otários. Aí vocês vão ver em que enrascada se meteram.

    ResponderExcluir
  16. Postem os videos do sexlog aqui tb... estão de parabêns

    ResponderExcluir
  17. Olá semana que vem estarei em Jampa e adoraria conhecer vcs pois tenho um fantasia em sair com um casal BI meu msn é matheus-pe@hotmail.com brande abraço por traz! (encontrei vcs no sexlog meu nick eh matheuspe)

    ResponderExcluir
  18. delicia demais, comer e ainda bjando a esposa... vcs são deliciosos

    ResponderExcluir
  19. Curto muito o blog de vcs!!! Gostaria de fazer uma festa com vc. Moro na cidade de Sousa, bem próximo de vcs. Dá uma olhada no meu blog: WWW.JAMESPUTO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  20. Olá, casal, tudo bem? Como eu disse aí em cima, moro na cidade de Sousa. Sempre quis sair com um casal, mas é muito difícil encontrar algo sigiloso e discreto. Posso perceber que vcs eu posso confiar. Queria combinar com vcs pra fazermos uma festinha sigilosa. Juntaríamos e vcs dois, e convidaríamos uns 2 machos de primeira qualidade pra curtir com a gente. Ia ser um sexo muito gostoso, o que acham? Aguardo contato de vcs. Meu msn está em meu blog. Acessa lá: www.jamesputo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gente!!!! amei, por fabor preciso fazer meu gato quer. Nanderafaber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o blog de vcs, muito sensual e gostoso.
    Tenho a fantasia de transar com um casal que seja bi.
    sou de MG e meu msn é fred-mg2010@hotmail.com
    tenho 1,80 de altura, 87 kg, situação financeira definida e tranquila.

    ResponderExcluir
  23. nossa!!! eu e minha gata amamos o blog de vcs
    ruamcarlos2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi adoraria levar uma rola destas tambem.

    ResponderExcluir
  25. Casais bi do Rio de Janeiro interessados em brincadeiras gostosas iguais a do video é so entrar em contato que adorarei participar de suas fantasias. Sou moreno, alto, bonito, educado e muito discreto, pois sou casado e pai de filhos. Whatsapp 21 964409732 ou podem dar uma olhada no meu blog morenobiblogspot.blogspot.com e deixar comentário com contato.

    ResponderExcluir
  26. Casais bi do Rio de Janeiro interessados em brincadeiras gostosas iguais a do video é so entrar em contato que adorarei participar de suas fantasias. Sou moreno, alto, bonito, educado e muito discreto, pois sou casado e pai de filhos. Whatsapp 21 964409732 ou podem dar uma olhada no meu blog morenobiblogspot.blogspot.com e deixar comentário com contato.

    ResponderExcluir
  27. Casais bi do Rio de Janeiro interessados em brincadeiras gostosas iguais a do video é so entrar em contato que adorarei participar de suas fantasias. Sou moreno, alto, bonito, educado e muito discreto, pois sou casado e pai de filhos. Whatsapp 21 964409732 ou podem dar uma olhada no meu blog morenobiblogspot.blogspot.com e deixar comentário com contato.

    ResponderExcluir
  28. comedor Carioca c/ 18cm. c a minha /Fantazia Antiga ..!
    eu ja tenho essa fantasia de ser comido por uma mulher hemafrodita desde criança aos 12 anos + e peça rrara no mercado eu ja comia meninas e garotos quando eu era garoto ate 14.anos e ja sou maduro desejo encontrar uma princesa ou um cd bixessual singilosa cuidadosa cariosa e depois eu a como a mesma..
    moro na Capital do Rio de Janeiro meu zap zap e esse aqui (021) 969 22 66 38 tim eu aguardo a procura de uma de vcs princesa ativa

    ResponderExcluir
  29. comedor Carioca c/ 18cm. c a minha /Fantazia Antiga ..!eu ja tenho essa fantasia de ser comido por uma mulher hemafrodita desde criança aos 12 anos + e peça rrara no mercado eu ja comia meninas e garotos quando eu era garoto ate 14.anos e ja sou maduro desejo encontrar uma princesa ou um cd bixessual ou homem + com td singiloso cuidadosa cariosa e depois eu como os mesmos uma troca de retribuições..
    moro na Capital do Rio de Janeiro meu zap zap e esse aqui (021) 969 22 66 38 tim eu aguardo a procura de uma de vcs princesas casados e ativa e bixessual ou cd ou casados

    ResponderExcluir